sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Campanha da fraternidade 2013 - Sempre mais jovem


SEMPRE MAIS JOVEM


                         D
Sempre mais jovem.
   G                                   D
Cada dia tu estás mais jovem.
   G                                  D               Bm
Cada dia vejo-te mais jovem, Senhor.
         C                                                 A7
Eu me renovo sempre ao Te encontrar (2x)

        D                     G                    D
Tu vens ao meu encontro de tão longe,
                       G               D
E o longe não existe para Ti.
       Bm                                G
Aqui, no coração do meu País,
        Em7                         C
Um rio de água viva eu descobri


                    D
Porque és jovem...

Estávamos andando na estrada,
Eu e companheiros de jornada,
Tu vieste a nós por primeiro
Pra nos animar na caminhada.

                    D
Um Cristo Jovem...

Na mesa que pusestes para nós,
És Tu que vais partir aquele pão.
O gesto que traduz fraternidade,
E jovem partilhando o coração.

                 D
Coração jovem...

Ressuscitado no meio de nós,
Quem está perdido pode Te encontrar.
Basta escutar a Tua voz.
Nos mais necessitados estarás

             D
Igreja jovem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário