sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Campanha da fraternidade 2013 - Hino da CF 2013


HINO DA CF 2013


                   Gm                                       Cm
Sei que perguntas, juventude, de onde veio
                 D                                       Gm
Teu belo jeito sempre novo e verdadeiro.
                 Cm                                     Gm
Eu fiz brotar em ti desde o materno seio
                A                D7                    G
Essa vontade de mudar o mundo inteiro.

                 C                                D7                     G
Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
                                                          C    Am
Eu tenho fome de justiça e de amor,
                    D7                                          G
Quero ajudar a construir um mundo novo.
                 C                                D7                     G
Estou aqui, meu Senhor, sou jovem, sou teu povo!
                                                        C     Am
Para formar a rede da fraternidade,
                      D7                                               G
E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade.
Em             C       D7              G
Eis-me aqui, envia-me Senhor! (2x)

Levem a todos meu chamado à liberdade
Onde a ganância gera irmãos escravizados.
Quero a mensagem que humaniza a sociedade
Falada às claras, publicada nos telhados.

Para salvar a quem perdeu a esperança
Serei a força, plena luz a te guiar.
Por tua voz eu falarei, tem confiança,
Não tenhas medo, novo Reino a chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário